Um bate-papo sobre SAP, Tax e Comex em Vitória-ES

A adoção de um sistema de gestão empresarial é sempre uma decisão de alto impacto para um negócio, afinal, quando uma empresa decide automatizar seus processos, economiza não apenas tempo, mas passa a lidar com grandes efeitos nas atividades da sua gestão e na apresentação de seus resultados.

Apesar dos benefícios da automatização, muitas empresas ainda sofrem ao administrar seus processos, principalmente quando engloba operações de diversos segmentos. Pensando nisso, queremos bater um papo sobre SAP, TAX E COMEX para as suas operações e te ajudar a administrar tudo em um só lugar, de forma única e integrada, facilitando o gerenciamento e estimulando a transparência entre os setores.

O evento é presencial e super interativo. 💬

Vamos explicar como funciona a integração do ERP SAP com outros sistemas de gerenciamento da Thomson Reuters focados em operações tributárias e fiscais, como por exemplo Mensageria de Documentos Fiscais Eletrônicos, Motor de Cálculo de Impostos, Solução Fiscal, Auditor Eletrônico, entre outras, todas em Cloud. Além das soluções Comex de Importação, Exportação, Drawback, Regimes Especiais Aduaneiros, entre outras.

Um bate-papo em Vitória-ES:

Dados do evento: 21 de outubro de 2022 | 8h30 às 12h00.
Local do evento: Hotel Comfort Suites | Av. Saturnino de Brito, 1327 – Praia do Canto, Vitória – ES, 29055-180.
Realização: Megawork Consultoria, NGR Global, Thomson Reuters e SAP.

Veja com especialistas como facilitar suas operações sem dor de cabeça e com soluções integradas.

O encontro vai ser presencialmente no hotel Comfort Suites, em Vitória.

Confirme aqui a sua presença >>