Megawork marca presença no SAP Partner Leadership Summit

A Megawork marcou presença no SAP Partner Leadership Summit, realizado em Riviera Maya no México, nos dias 15 e 18 de agosto. Nosso Diretor Executivo, Alexandro Martins de Carvalho, participou do evento exclusivo e pode compartilhar de um ambiente para a discussão e o debate em torno de como transformar o negócio na economia digital. Na ocasião, a líder de mercado no ramo de soluções empresariais, divulgou que a participação das vendas de seus parceiros de negócios no segmento de pequenas e médias empresas cresceu no primeiro semestre de 2017 em relação ao mesmo período de 2016. Além disso, a América Latina firma-se como uma das regiões com o maior percentual de vendas indiretas para o total de vendas em todo o mundo.

O ano de 2016 tornou-se decisivo para as empresas que desejam competir na economia digital e ganhar novos mercados, razão para o fenômeno da transformação digital estratégica e o interesse por soluções SAP para apoiar este processo. Além disso, ficou claro a preferência dos clientes por soluções em nuvem, cuja a adesão cresce mais rápido do que o esperado por analistas de mercado e investidores. Se em 2016, soluções especialistas se concentraram em grandes empresas, em 2017 vem sendo implementadas por empresas de todos os tamanhos. Para atender essa demanda, a SAP disponibilizou o SAP HANA Enterprise Cloud (HEC), que apresenta crescimento rápido e contínuo à dois anos. As soluções de gestão SAP Business One para PMEs e o SAP S/4HANA também passaram a ser oferecidas em nuvem e já se comemora seu crescimento.

A SAP trabalha constantemente para a vitalidade de seus parceiros, focando em três pilares: o técnico, em que os parceiros são capacitados nas soluções SAP; o de negócio, aplicando novos conceitos de vendas e marketing digital e o estratégico, focado em auxiliar os parceiros a atingir seus objetivos de negócio para nova realidade da economia digital.

Estamos prontos para os novos desafios!

 

Veja também outros posts em nosso blog: https://megazine.com.br/