Megawork recebe prêmio por liderança mundial

Pelo terceiro ano consecutivo, a Megawork assume liderança no quadrante SAP Ecosystem para S/4HANA System Transformation – Midmarket.

Se consolidando cada dia mais como uma das mais fortes parceiras SAP do país, a Megawork Consultoria foi reconhecida como líder, estrela em ascensão e ganhou destaque em quadrantes SAP Ecosystem 2022 da Information Services Group (ISG), uma das maiores consultorias de pesquisa do mercado de TI do mundo.

Como líder, a Megawork se destacou pelo terceiro ano consecutivo para S/4HANA System Transformation – Midmarket, que avalia a capacidade dos provedores de serviços de consultoria e integração de sistemas de oferecer um retorno rápido para implementações SAP S/4HANA para clientes no mercado de médio porte.

Já como estrela em ascensão, a Megawork se destacou para AMS Application Managed Services for SAP ERP, que considera a capacidade de um provedor de serviços em oferecer serviços gerenciados, incluindo manutenção e suporte, funções que incluem monitoramento, suporte remoto e gerenciamento de aplicativos para SAP S/4HANA e SAP Business Suítes legado como ECC 6.0 e SAP R/3. O destaque de estrela em ascensão indica que estamos próximos da liderança no, podendo ser indicado na próxima pesquisa.

Além disso, a ISG também destaca a Megawork no quadrante SAP Business Technology Platform como Product Challenger. Esse quadrante examina as capacidades dos provedores no design, desenvolvimento, mudança, integração e suporte de aplicativos corporativos em Plataforma de Tecnologia de Negócios (BTP). Os provedores destacados nessa avaliação oferecem laboratório instalações, permitindo que os clientes experimentem tecnologias emergentes, além de oferecem workshops de inovação, design thinking e outros método para impulsionar a inovação em torno do SAP S/4HANA.

E para receber a premiação, o time Megawork, representado pelo presidente, Alexandro Carvalho, que junto com o VP, Alberto Freitas, o Head of SAP S/4HANA, Marcos Rosa e o gestor de AMS, Wallace Pimenta, estiveram presente na cerimônia de celebração em São Paulo na noite desta última terça-feira, dia 08.

 

Sobre a Megawork

Com 30 anos de história, a Megawork é Parceira Gold SAP, reconhecida como uma das maiores consultorias brasileiras especializadas em soluções para gestão de negócios focadas nos segmentos de varejo, atacado/distribuidor, mineração, logística e manufatura, sendo considerada no Brasil uma das principais parceiras da líder de tecnologia e inovação do mundo, a SAP. Com mais de 350 profissionais, opera em todo o país com unidades em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina.

A Megawork implementa e é especialista nas soluções de gestão empresarial SAP S/4HANA para grandes empresas, na qual possui expertise comprovada e certificada pela SAP (Recognized Expertise) para prestação de serviços de implementação, migração e suporte (AMS – Application Management Services), e SAP Business One, para pequenas e médias empresas. Além disso, atende praticamente todo o portfólio SAP, incluindo SAP Ariba, SAP C/4HANA, BI etc.

Além de participar de diversos projetos de implantação de ERP’s, a Megawork também acumula know-how em soluções de Business Intelligence, e apresenta diversos serviços em seu portfólio tais como consultoria, AMS (Application Management Services), fábrica de software (ABAP, .Net e Sharepoint), e alocação de profissionais, que ajudam seus clientes a evoluírem seus negócios para se prepararem para a jornada da Transformação Digital.

Alcançando mais uma conquista, a Megawork é líder e destaque em 3 quadrantes SAP do Information Services Group (ISG).

Time Megawork, esse prêmio é de vocês! Clientes e parceiros, o nosso muito obrigada.

Veja mais fotos da premiação no nosso Linkedin >>