–> Seja um convidado FREE PASS Megawork – [SAP Now 2019]

Pela 8ª vez consecutiva, a Megawork, Gold Partner SAP com mais de 26 anos de experiência no mercado atuando com soluções de negócios, estará presente no SAP Now. Este evento substitui o SAP Forum Brasil, que se consolidou como o maior evento de negócios e tecnologia da América Latina e como o segundo maior do mundo para a empresa, com mais de 12 mil visitantes na última edição.

Neste novo formato, o evento promete trazer diversas inovações em uma experiência imersiva e completa, com showcases interativos, demos virtuais, conteúdo prático, especialistas locais e oportunidades de networking para o público presente.

Durante os dois dias serão apresentadas mais de 550 sessões de conteúdo, com casos de sucesso, demonstrações de soluções inovadoras, além de atividades exclusivas voltadas para diferentes negócios e com insights valiosos para o crescimento das empresas.

Acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“A cada ano, esse evento surpreende trazendo para o público uma experiência única aliando tecnologia e inovação aos negócios aplicado em todos os setores da empresa para melhorar resultados, aperfeiçoar processos, mantendo-se à frente de seus concorrentes. Esse é o grande trunfo de quem participa, as pessoas saem do evento com insights poderosos para aplicar aos negócios. Além disso, os presentes poderão passar no estande da Megawork e conversar com nossos especialistas sobre aplicação das novas tecnologias e também conhecer nossos cases de sucesso”, comenta Anderson Dal’Bó – Diretor de Operações Megawork.

Seja um convidado FREE PASS Megawork:

 

Sobre a SAP


Como empresa de nuvem impulsionada pelo SAP HANA®, a SAP é líder de mercado em software de aplicativos corporativos, ajudando empresas de todos os tamanhos e em todos os setores: 77% da receita de transação do mundo toca um sistema SAP. Nossas tecnologias de machine learning, IoT e análise avançada ajudam a transformar as empresas dos clientes e empresas inteligentes. A SAP proporciona às pessoas e organizações uma visão de negócios profunda e promove a colaboração que as ajuda a permanecer à frente de seus concorrentes. Simplificamos a tecnologia para empresas para que elas possam consumir nosso software da maneira que quiserem – sem interrupções. Nosso pacote completo de aplicativos e serviços permite que mais de 413 mil empresas operem de forma lucrativa, se adaptem continuamente e façam a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, funcionários e líderes de pensamento, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para obter mais informações sobre a SAP Brasil, visite http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP, http://news.sap.com/brazil/, e siga o canal de notícias no Twitter @SAPBrasil.