Tipos de Licenças SAP Business One

SAP Business One é um sistema de gestão empresarial (ERP) inteligente que atende as empresas em crescimento (PMEs) focada para melhorar a gestão, reduzindo custos operacionais e integrando todas as áreas do negócio como finanças, vendas, serviços, compras e estoque.

Para conhecer em detalhes cada módulo da solução SAP Business One, acesse aqui.

A seguir, conheça os tipos de licenças disponíveis:

Licença Professional

O usuário que possui essa licença tem acesso a todos os módulos e funcionalidades do SAP Business One.

Quem utiliza essa licença nas empresas?

Geralmente, as pessoas que possuem esse tipo de licença são CEO’s, Presidência, Diretoria, Gerência ou pessoas que apoiam nas tomadas de decisões empresariais.

Licença Limited 

O usuário que possui essa licença tem acesso as funcionalidades de um determinado módulo, da qual faz parte da sua rotina e processo de trabalho. Ex.: Um analista financeiro só tem acesso ao sistema SAP Business One – Módulo Finanças, lá ele conseguirá dar andamento ao seu dia a dia atuando em contas a pagas, a receber, adiantamentos, transações bancárias e etc.

Quem utiliza essa licença nas empresas?

As pessoas que possuem esse tipo de licença estão relacionadas a cargos de supervisão, especialistas, analistas e assistentes.

Importante: Peça ajuda da área comercial da Megawork – Consultoria Gold Partner SAP para esclarecer melhor qual tipo e quantidade de licenças são necessários para atender as demandas da sua empresa, pois essas definições influenciarão no valor total de investimento do projeto.

Quer mais informações sobre o SAP Business One?

Acesse aqui! 

 

Veja também outros posts em nosso blog: https://megazine.com.br/