10 motivos para empresas em crescimento implementar SAP Business One

Apesar dos sistemas de planejamento de recursos, conhecidos como ERP, estarem disponíveis há muito tempo, algumas empresas em crescimento ainda acreditam que estas soluções são comparáveis aos sistemas de contabilidade. Em alguns casos chegam a considerar que, por ter seus livros em ordem, não é preciso implementar um sistema de gestão – ERP.

Warwick Hopcroft, director da Bluekey Software Solutions, parceiro da SAP e especialista em SAP Business One afirma que “mesmo que a contabilidade seja essencial em todos os negócios, não é o que diferencia as empresas de seus concorrentes nem o que dará a elas a vantagem competitiva”. Além disso, assegura que “sem sistemas com funções de negócios integrados, o software de contabilidade só oferece relatórios reagentes. Existem muitos outros fatores, além do que aconteceu no passado, que têm influência no futuro e no rumo que seu negócio tomará”.

Conheça algumas razões para implementar o sistema de gestão SAP Business One na sua PME:

1 – SAP Business One é uma solução acessível.

2 – Está desenhada para pequenas e médias empresas.

3 – Se integra perfeitamente com todas as funções de seu negócio.

4 – É utilizado por milhões de usuários em todo o mundo.

5 – Uma vez instalado, se obtém um rápido retorno do investimento.

6 – É uma ferramenta intuitiva e fácil de usar.

7 – Seu desenvolvimento futuro está garantido.

8 – É apoiado pelos melhores parceiros da SAP em todo o mundo.

9 – SAP Business One cresce com seu negócio.

10 – É uma solução global.

Fonte: SAP Brasil

 

Quer conhecer melhor a solução SAP Business One? Entre em contato conosco e solicite uma demonstração com nossos especialistas. Surpreenda-se com todo o potencial que o sistema possui para garantir melhores resultados na sua empresa, controle total de toda a operação, segurança das informações geradas para as tomadas de decisões e muito mais.

Veja mais posts no Blog de Negócios e Tecnologia da Megawork Consultoria: https://megazine.com.br/