Diretor Executivo da Megawork é indicado ao Prêmio Líder Empresarial 2017

Publicado em 05/06/2017 - Eventos - Institucional

Essa premiação tem o intuito de homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo. Para isso, a TV Vitória criou um mecanismo de interatividade onde as pessoas registram seu voto?nas 40 categorias, elegendo os vencedores do Prêmio Líder Empresarial. O Prêmio envolverá profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo a premiação, uma empresa independente fará auditoria e validará os critérios, assim como acompanhará todo o processo de apuração dos votos, que acontecerá eletronicamente ao final do período de votação. Os indicados serão eleitos por voto direto através dos leitores do Jornal Folha Vitória.

“Estou muito honrado e lisonjeado pela indicação, e entendo que ela é na verdade, fruto da dedicação, profissionalismo e respeito com que todo o time da Megawork ao qual represento atende e serve aos nossos clientes nestes mais de 25 anos de trabalho”, comenta Alexandro Martins de Carvalho sobre a indicação ao prêmio.

Para garantir o seu voto é bem simples, basta acessar o link e votar em todas as categorias, o Alexandro Martins de Carvalho está na categoria LÍDER EM TECNOLOGIA E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO. A votação será encerrada no dia 30 de junho de 2017. A cerimônia de premiação acontecerá em agosto.

http://www.folhavitoria.com.br/especial/questionario/2017/05/premio-lider-empresarial-2017.html